AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Juliana Schalch dá à luz primeiro filho, Martim: ‘‘Seja bem-vindo’’

Atriz compartilhou os registros do nascimento ao lado de Henrique Guimarães

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família recebeu as felicitações de amigos e fãs - Instagram/@juschalch
Família recebeu as felicitações de amigos e fãs - Instagram/@juschalch

Juliana Schalch anunciou, nesta sexta-feira (10), o nascimento do seu primeiro filho. O pequeno Martim, fruto do relacionamento da atriz com Henrique Guimarães, chegou ao mundo no último dia 9. No Instagram, a mamãe de primeira viagem fez questão de compartilhar algumas imagens do nascimento. 

“Ontem, dia 09/09/2021, Martim chegou! Seja bem-vindo, filho!”, escreveu na publicação. Enquanto isso, os cliques da fotógrafa Katia Rocha mostram os primeiros momentos de vida do menino recebendo o carinho e a proteção dos pais. 

Prestes a estrear em ‘Um Lugar ao Sol’, Juliana recebeu diversos elogios e felicitações dos amigos e fãs através dos comentários. “Que emoção! Bem-vindo, Martim. Bem-vindos mãe e pai”, escreveu Fabiula Nascimento. “Ahhh, amorzona! Muito amor e luz nessa jornada. Que seja lindo, de muita parceria e saúde. Beijos pra vocês e parabéns!”, disse Samara Felippo

Por sua vez, Marcos Veras comemorou: “Vivaaaa! Bem-vindo, Martim”, assim como Paloma Bernardi, que escreveu: “Viva Martim”. 

Confira a publicação: