AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recado

Juliano Cazarré agradece torcida dos fãs pela recuperação de Maria Guilhermina: “Vitória gigantesca”

O ator Juliano Cazarré gravou uma mensagem especial para o público, exibida no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina recebeu alta após mais de um mês internada - Instagram/@cazarre
Maria Guilhermina recebeu alta após mais de um mês internada - Instagram/@cazarre

Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré, recebeu alta e o ator não pôde deixar de agradecer aos fãs por todo o apoio recebido durante a internação da pequena. Por isso, uma mensagem especial, gravada por ele, foi exibida no ‘Encontro’ desta quarta-feira (3).

“Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em São Paulo com a mamãe”, iniciou o artista.

Juliano explicou que a bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, ainda não pode viajar para o Rio de Janeiro, onde ele e os outros filhos estão, porque precisa realizar uma segunda cirurgia.

Na sequência, ele pediu que o público continuasse orando por Madalena. “Estou aqui gravando a novela e cuidando dos outros filhos. Peço que continuem rezando pela nossa filha. Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou. A gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela, conto muito com esse carinho. Muito obrigada do fundo do meu coração”, concluiu.

PASSEANDO

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, foi às suas redes sociais na última terça-feira (2) para celebrar uma grande conquista: o primeiro passeio de Maria Guilhermina, filha caçula do casal. O que pode ser uma coisa simples para tantas famílias, para eles é um motivo de vitória, afinal, a pequena passou por uma cirurgia assim que nasceu e, por isso, precisou ficar internada na UTI por mais de um mês.

Por meio dos Stories do Instagram, a mamãe coruja compartilhou o momento com seus seguidores e se derreteu. “Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, disse ela na legenda do vídeo. 

Na sequência, Letícia mostrou a pequena dentro do carrinho em uma igreja, esta foi a primeira missa das duas juntas. A esposa de Juliano Cazarré ainda aproveitou para compartilhar que também era a primeira vez que ela estava amamentando a filha na rua.