AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio

Juliano Cazarré anuncia recuperação da filha recém-nascida: “Já foi extubada”

Segundo Juliano Cazarré, Maria Guilhermina reagiu bem ao procedimento

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Cazarré com Letícia Bastos foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein - Instagram/@cazarre
Filha de Cazarré com Letícia Bastos foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré respondeu às perguntas dos seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (6), e entre elas falou sobre a recuperação da filha recém-nascida. A pequena Maria Guilhermina foi submetida a uma cirurgia no coração após nascer com uma cardiopatia, porém está reagindo bem aos tratamentos.

Ao ser perguntado sobre a saúde a bebê, o intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ respondeu: "Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento", ao lado da figura de uma santa.

Em outro momento, ele citou a cirurgia da recém-nascida como um dos momentos mais marcantes de sua vida. “Meu casamento no civil, meu casamento na igreja e o nascimento de cada um dos cinco filhos. Entregar a Guilhermina nas mãos do cirurgião poucos minutos após o nascimento foi muito forte”, elencou.

O ator também aproveitou a interação com o público para agradecer o carinho que tem recebido. "Deus há de retribuir generosamente cada oração, cada terço, cada missa que vocês ofereceram pela nossa menininha. Nossa eterna gratidão", disse.

ENTENDA

Maria Guilhermina, fruto do casamento de Juliano Cazarré e Letícia Bastos, nasceu no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. A menina está há duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

Segundo o casal, a anomalia foi identificada ainda nos exames pré-natais. "Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", declararam através do Instagram.

Eles completaram: "Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração", garantindo que tudo correu bem na operação. 

Vale mencionar que, além da recém-nascida, os casal tem outros quatro filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de apenas 1 aninho.