AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Juliano Cazarré comemora que caçula saiu da UTI: “Estamos muito felizes”

Maria Guilhermina Cazarré estava na UTI desde seu nascimento, no dia 21 de junho

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré compartilhou uma notícia no Instagram - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré compartilhou uma notícia no Instagram - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré comemorou a notícia da recuperação de sua filha, Maria Guilhermina, e alegrou os fãs, nesta sexta-feira (15). A pequena finalmente saiu da UTI e foi para um quarto no hospital onde está internada. 

O ator compartilhou a novidade por meio de uma live no Instagram. “Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e, hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, a todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado à Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital e saíram da UTI”, celebrou.

“Estamos muito felizes aqui em casa”, concluiu, sem conseguir conter a felicidade pelos avanços da caçulinha.

Na live, Juliano ainda comentou que Isabel Teixeira, sua colega de cena em 'Pantanal', emprestou seu apartamento em São Paulo (SP) ao artista e à esposa, para o nascimento de Guilhermina.

Letícia Cazarré segue em São Paulo, acompanhando a recém-nascida. Já o marido, voltou para o Rio, para retomar as gravações de ‘Pantanal’ e cuidar dos outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

CÓLICAS

Letícia Cazarré encantou a web com um registro da pequena Maria Guilhermina. Na última quinta-feira (14), a esposa de Juliano Cazarré aproveitou para atualizar os seguidores sobre a recuperação da bebê.

A caçulinha teve que passar por uma cirurgia logo após o nascimento, no dia 21 de junho, devido ao diagnóstico de Anomalia de Ebstein. Desde então, o casal compartilha os avanços no quadro da recém-nascida. 

Nos Stories, Letícia publicou um clique de Maria Guilhermina dormindo enroladinha em um cobertor e contou que ela está com cólicas.

“Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha... a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, escreveu na legenda.

Confira:

Foto de Maria Guilhermina nos Stories de Letícia Cazarré
Instagram