AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Juliano Cazarré comemora um ano da filha Maria Madalena e encanta web

Maria Madalena surgiu na praia na foto publicada pelo ator

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e Maria Madalena - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré e Maria Madalena - Reprodução/Instagram

Foi dia de festa na casa de Juliano Cazarréno último sábado (15)! Isso porque a filha caçula do ator com Letícia Cazarré, Maria Madalena, completou um aninho de vida. Para comemorar a data, a família curtiu um dia na praia e Juliano aproveitou para homenagear a garotinha.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto de Maria brincando dentro de uma piscina de plástico, com os cabelos molhados e olhando para a câmera. “Nossa menininha fez um aninho hoje”, começou na legenda da publicação.

“Parece até que acordou com carinha de mais velha mesmo. Como boa carioca, foi comemorar na praia, viva Maria Madalena!”, completou. Nos comentários, não faltaram felicitações para a pequena.

“Quer um jeito mais gostoso de comemorar? Pituquinha linda, parabéns Maria”, escreveu uma seguidora. “Lindinha demais! Felicidades demais”, desejou outra. “Saúde para ela sempre”, escreveu mais uma. “Viva essa bebê linda”, disse uma internauta.

Vale lembrar que Juliano e Letícia também são papais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 1 aninho, e estão esperando mais um bebê.


A mamãe de Maria Madalena, Letícia Cazarré, também não deixou a data passar em branco. A jornalista publicou uma foto em que surgiu segurando a filha no colo, ambas sorridentes na praia.

Letícia estava com uma roupa de praia na cor preta e de viseira da mesma cor, enquanto Maria com um maiô azul e rosa, com estampa de flamingos, também com os cabelos molhados.

“Um ano inteirinho com a nossa estrela, Maria Madalena. Comemorando na praia hoje cedo, foto do papai, Juliano Cazarré”, escreveu Letícia na publicação da foto. O ator aproveitou para deixar muitos corações para a dupla.

PAPAI DE QUINTA VIAGEM

O ator anunciou, no último dia 17 de dezembro, que sua esposa, Letícia Cazarré, está grávida do quinto filho do casal. 

No Instagram, Juliano compartilhou uma fotografia tão linda quanto a notícia para lá de especial. Na imagem, o artista surgiu abraçando a esposa enquanto beijava sua barriga, olhando para a câmera. Letícia, por sua vez, apareceu segurando o amado de volta e apoiando uma das mãos no ventre, com um sorriso discreto. 

“Baby 5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. ‘A vida quer viver’”, escreveu ele na legenda. 

Não demorou para vários fãs, amigos e famosos preencherem o setor de comentários com felicitações e mensagens encantadas pela família. “Que alegria! Festa no céu e na terra, meu irmão. Parabéns pela família linda que vocês construíram”, disse Chay Suede. “Coisa linda! Deus abençoe ainda mais essa família linda”, desejou Leandro Lima

Vale lembrar que Juliano Cazarré e Letícia Cazarré já são papais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 1 aninho, e de Maria Madalena, de apenas 11 meses.

Confira!

MUITO ORGULHO!
A família de Juliano Cazarré está em festa por causa de uma notícia para lá de fofa! Acontece que seu filho, Inácio Cazarré, fruto do seu relacionamento com a jornalista Letícia Cazarré, conquistou uma medalha de ouro na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021. 

A mamãe coruja do pequeno contou a novidade por meio do seu Instagram. Ela publicou, nesta quarta-feira (15), uma foto de Inácio segurando, todo sorridente, um certificado que o parabeniza pela sua participação na prova.