AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adeus!

Juliette agradece hospedagem na casa de Anitta e se despede: ''Minha nova família’’

Campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ ainda reconheceu apoio da família da cantora

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada e maquiadora agradeceu apoio da família da cantora - Instagram/@juliette
Advogada e maquiadora agradeceu apoio da família da cantora - Instagram/@juliette

Chegou o momento de Juliette Freire se despedir da casa de Anitta! A advogada, que estava se hospedando na mansão da cantora desde a final do ‘Big Brother Brasil 21’, para ficar mais perto dos polos publicitários e de imprensa do país, deu adeus a hospedagem no último sábado (7).

A paraibana surgiu em seus Stories do Instagram para anunciar a novidade aos seguidores e agradecer o apoio da cantora - chegando a chamar, inclusive, a chamar os parentes da famosa de“nova família’. 

"Hoje oficialmente é meu último dia nesta casa que me acolheu de braços abertos, de portas abertas, que me deu não só um lar, mas segurança e amizade para que eu trilhasse os primeiros passos dessa minha nova vida.  Sou muito grata. Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição, fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa", declarou.

Na sequência, ela ainda brincou que ia levar os cachorros da carioca para ela - inclusive Plínio, um dos pets mais famosos internet afora. "Eu sei que  vão estar caminhando ao meu lado e não na mesma casa, mas vamos dividir muitos outros dias. Muito obrigada, Anitta e família, vocês são minha nova família, tenho certeza disso. Um cheiro e até logo”, completou.