AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette alfineta Viny, participante do ‘BBB 22’: “Meu fã”

Juliette alfineta Viny em programa após semelhança entre as redes sociais

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette alfineta Viny - Reprodução/Instagram
Juliette alfineta Viny - Reprodução/Instagram

Juliette foi a convidada do ‘Encontro’ da TV Globo nesta segunda-feira (17), também data de estreia do ‘BBB 22’. A campeã da última edição, em 2021, aproveitou para falar sobre um dos participantes, Viny, que está no elenco do grupo Pipoca este ano.

Na web, circularam comparações das redes sociais de Viny com as de Juliete, nos estilos de publicação, nas poses que ele fez para as fotos, na tipografia usada no design, nas cores e até mesmo no nome que a equipe deu para os fãs dele: Lampiões.

A semelhança com o perfil de Juliette fez com que diversos internautas criticassem o participante e a maquiadora comentou sobre o assunto durante um bate papo no programa. “Acho que ele é meu fã, né? Fez a mesma arte, fotinha, tudo igual ao meu”, alfinetou.

Indecisa, Juliette contou ainda que não tem um favorito até o momento. “Só vou decidir depois de uma semana, que a gente vai saber mais ou menos como são as pessoas”, ressaltou.

FICANDO FAMOSO

O ‘BBB 22’ ainda nem começou e Vinícius já tem uma legião de fãs torcendo para ele. O bacharel em Direito, anunciado no grupo Pipoca do reality, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no último sábado (15).

Em menos de 24 horas depois, o participante ultrapassou mais uma marca e atingiu dois milhões de seguidores. Os administradores do perfil de Vinicius comemoram o marco neste domingo (16).

“Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni", escreveram na legenda da publicação.

Dentre muitos seguidores, um deles é uma celebridade. Viny se declarou fã de Anitta e chegou a vender o botijão de gás de sua casa para ir em um show da cantora. A musa, quando soube da história, aproveitou para seguir o participante em seu Instagram e contou que viu as mensagens que Viny enviou para ela.

UM MILHÃO

Os nomes dos participantes do 'Big Brother Brasil 22' foram divulgados na última sexta-feira (14), ao longo da programação da TV Globo, e movimentou as redes sociais.

Tanto que os integrantes do grupo Pipoca viram o número de seguidores crescer rapidamente no Instagram. O bacharel em Direito, Vinicius, que o diga!

O jovem ganhou a simpatia do público e, neste sábado (15), já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. Fã declarado de Anitta, o cearense nem imagina que até a ídola também passou a segui-lo na rede social. Vinicius, vale lembrar, é o primeiro do Pipoca a bater a marca.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O ‘pobi’ vai ficar é doido se souber disso [risos]... Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, escreveu a equipe do brother.

QUEM É ELE?

Vinicius nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar.

Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Ele conta que usa histórias tristes para fazer humor.

Vinicius também pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta.