AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira de cantora

Juliette anuncia as datas de sua primeira turnê pelo país

Após se lançar como cantora, a vencedora do BBB 21 anunciou as datas das primeiras apresentações

Da redação Publicado em 04/03/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette anuncia as datas de sua primeira turnê - Instagram/@juliette
Juliette anuncia as datas de sua primeira turnê - Instagram/@juliette

Juliettesaiu do BBB 21 como um verdadeiro fenômeno e pouco tempo depois se lançou como cantora. Tanto que, na última quinta-feira (3), quase um ano depois de vencer o reality show, a paraibana anunciou as datas de sua primeira turnê pelo país. 

Ao todo serão cinco apresentações que passarão por algumas das principais capitais brasileiras entre o fim de março e o começo de maio. 

"Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!", escreveu Juliette ao anunciar a novidade. 

Os shows começam no Rio de Janeiro (RJ) em 23 de março. Na sequência, ela se apresenta em João Pessoa (PB) em 02 de Abril. 

A turnê, então, terá uma pausa durante algumas semanas e a morena retornará aos palcos em 30 de abril para um show em Vitória (ES). Dia 6 de Maio será a vez de São Paulo (SP). A apresentação também deve passar por Recife (PE), no entanto, a data ainda será confirmada. 

Informações sobre preço e início da venda de ingressos serão liberadas na próxima segunda-feira (8). 

Vale lembrar que, recentemente, Juliette contou no PodDelas que toda a estrutura das apresentações está sendo montada por sua equipe, em conjunto com o Grupo Rodamoinho, empresa que pertence a Anitta

"Estamos ainda finalizando, ainda tenho reuniões para decidir, e a atmosfera do show é um passeio por vários ritmos que eu gosto, por todas as histórias que eu quero contar. Também quero que tenha troca de looks, um mais pop, um mais romântico. E gostaria que tivessem dançarinas", disse. 

Ela já lançou um EP com seis músicas e tem parcerias com Alok e a dupla Israel e Rodolffo.