AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ!

Juliette anuncia live com Wesley Safadão e Alceu Valença: ‘‘Uma festa bem linda’’

Apresentação virtual está marcada para o dia 19/06 às 20h

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraibana revelou a novidade na última quinta-feira (10) - Instagram/@wesleysafadao
Paraibana revelou a novidade na última quinta-feira (10) - Instagram/@wesleysafadao

Após divulgar uma apresentação ao lado Gilberto Gil, que acontecerá neste domingo (13), Juliette Freire poderá ser vista cantando mais uma vez do lado de fora do 'BBB21'! Isso porque a paraibana confirmou presença na live musical de Wesley Safadão no próximo dia 19, diretamente de Campina Grande (PB). Ao seu lado, estará ninguém menos que o cantor Alceu Valença, de quem a milionária é uma grande fã. 

"Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos, mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa”, começou contando através dos Stories. 

Em seguida, Juliette fez questão de deixar os seguidores animados com o anúncio. "Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que sou fã para participar de um projeto lá na minha terra, Campina Grande, onde já estive por vários anos curtindo os shows dele, o tal do Wesley Safadão”, disse. 

Morando no Rio de Janeiro (RJ) desde que deixou a casa do ‘BBB21’, a paraibana confirmou que finalmente retornará à cidade natal. "Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa. Vou logo adiantar que estarei com ninguém mais, ninguém menos que Alceu Valença", finalizou.

VEM AÍ!

Por sua vez, Wesley Safadão não disfarçou a empolgação ao contar com a presença da campeã do ‘BBB21’ em sua apresentação. "Que emoção receber e ser recebido pela Juliette. Muito obrigado por ter aceitado o convite (...) A galera está aqui enlouquecendo sobre o que a Juliette vai fazer: gente, vocês vão ter que assistir", declarou. 

O cantor, inclusive, mostrou que está ensaiando a canção “Deus Me Proteja”, de Chico César, que voltou ao topo das paradas musicais graças à ex-sister e será regravada por ela e pelo músico.