AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cantora!

Juliette anuncia quais cidades receberão seus primeiros shows

Troca de looks e cenários especiais farão parte dos primeiros shows de Juliette

Da redação Publicado em 22/02/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette anuncia quais cidades receberão seus shows - Instagram/@juliette
Juliette anuncia quais cidades receberão seus shows - Instagram/@juliette

Quase um ano depois de ser a campeão do BBB 21, ganhar milhões de seguidores nas redes sociais e se revelar como cantora, Juliette anunciou uma novidade: as cidades que receberão seus primeiros shows. Em entrevista ao PodDelas, que foi ao ar na última segunda-feira (21), a paraibana deu alguns detalhes de como serão as apresentações. 

Inicialmente, serão quatro shows, que passarão por João Pessoa (PB), São Paulo (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

"Na verdade, não tem um primeiro show, são quatro primeiros shows. Porque todos sabem da devoção que eu tenho pela minha Paraíba, mas eu amo todas [as cidades], então vão ser todos primeiros shows; só vai mudar a data", disse ela.

Sem dar muitos detalhes e nem falar sobre agenda, Juliette contou que toda a estrutura das apresentações está sendo montada por sua equipe, em conjunto com o Grupo Rodamoinho, empresa que pertence a Anitta

No entanto, vale destacar que, durante sua participação no 'TVZ Verão', do Multishow, a paraibana contou que as apresentações aconteceriam em menos de dois meses.

"Estamos ainda finalizando, ainda tenho reuniões para decidir, e a atmosfera do show é um passeio por vários ritmos que eu gosto, por todas as histórias que eu quero contar. Também quero que tenha troca de looks, um mais pop, um mais romântico. E gostaria que tivessem dançarinas", disse. 

Nas redes sociais, Juliette tem compartilhado diversas fotos e vídeos dos ensaios para as apresentações. Ela já lançou um EP com seis músicas e tem parcerias com Alok e a dupla Israel e Rodolffo