AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Juliette celebra 6 meses de sua vitória no 'BBB 21': ''Não me arrependo de nada''

Campeã Juliette Freire se emocionou com a data em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette comemora seis meses de vitória do 'BBB 21' - Instagram/@juliette
Juliette comemora seis meses de vitória do 'BBB 21' - Instagram/@juliette

Hoje é dia de festa para Juliette Freire! Isso porque, na última quinta-feira (4), a paraibana celebrou seis meses de sua vitória no ‘Big Brother Brasil 21’, a qual disputou com Camilla de Lucas e Fiuk lá no comecinho deste ano. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a grande campeã publicou uma sequência de mensagens emocionantes acerca da grande final do programa e fez questão de agradecer todo o carinho e apoio que tem recebido desde sua entrada no reality

“Há seis meses, eu descobri que não era triste, não era louca e nem era má. Há seis meses, pulei sem paraquedas em um mar de grandes desafios, mas de muita felicidade e não me arrependo de nada, porque foi tudo de coração”, começou. 

Em seguida, Juliette dedicou um recado especialmente aos ‘cactos’, como seus fãs são chamados, e se emocionou com toda a trajetória. 

“Há 6 meses, eu ganhei colo, escuta, reconhecimento e amor… eu ganhei vocês”, escreveu, ao lado de um emoticon de coração vermelho.

É claro que os admiradores de Juliette não hesitaram em preencher os comentários do tweet com muito amor e carinho à maquiadora. “E faríamos tudo de novo por você! Você é nosso orgulho, a gente te ama muito”, disse uma. "Eu te amo tanto Cara chorando muito obrigada por acolher a gente também”, comentou outra. “Obrigada por ser você! Te amo”, derreteu-se uma terceira. 

Confira!