AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Juliette critica Governo após pai e irmãos testarem positivo para covid-19

Ex-participante do 'BBB21' revelou que os familiares testaram positivo nesta segunda (21)

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette critica Governo após pai e irmãos testarem positivo para covid-19 - Divulgação/Instagram/@juliette
Juliette critica Governo após pai e irmãos testarem positivo para covid-19 - Divulgação/Instagram/@juliette

Juliette Freire surgiu nas redes sociais para fazer um posicionamento diante das 500 mil mortes causadas pelo Covid-19 no Brasil. Na sua conta oficial do Twitter, a vencedora do 'BBB21' ressaltou que a situação da saúde pública é resultado das atitudes tomadas pelo Governo Federal. 

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro", começou ela. E acrescentou: "Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro". 

Após a repercussão do tweet, a web se dividiu entre apoiadores e pessoas contrárias ao Governo. No entanto, Juliette usou os Stories do Instagram para retomar o assunto e revelou que seu pai e dois de seus irmãos foram diagnosticados com a doença nesta segunda-feira (21). 

"Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem", explicou. 

Em seguida, a maquiadora destacou que os familiares das vítimas não terão a oportunidade de reencontrar os parentes acometidos pelo vírus. "Sei que vou poder encontrá-los novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas", indicou.