AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presente de luxo

Juliette dá sapato de quase R$ 6 mil para Gil em amigo secreto: ''Tô passado''

Ex-BBBs participaram da troca de presentes promovida pela 'Fantástico'

Da redação Publicado em 21/12/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gil trocaram presentes no amigo secreto do 'Fantástico' - TV Globo
Juliette e Gil trocaram presentes no amigo secreto do 'Fantástico' - TV Globo

Juliette está milionária e não economizou na hora de escolher um presente para o amigo Gil do Vigor. Os dois ex-BBBs participaram do amigo secreto promovido pelo 'Fantástico', no último domingo (19), e, por coincidência ou não, acabaram sorteando um o outro. No entanto, o que surpreendeu mesmo foram os itens de luxo que eles escolheram para presentear. 

Isso porque a paraibana deu nada menos que um sapato de couro, feito com pelo de bezerro e estampa de leopardo. O calçado pertence à grife italiana Dolce & Gabbana e está à venda pela pequena bagatela de R$ 5.900,00.

"Estou passado! [...] Vou usar em tudo que é lugar", brincou Gil ao ver o que ganhou. Ele, por sua vez, também não deixou a desejar ao presentear a colega de confinamento. 

O economista deu para Juliette um colar de pedras preciosas e uma bandeira personalizada com os estados onde os dois nasceram: Pernambuco e Paraíba. "Vou guardar com muito amor", disse a vencedora do 'BBB21', emocionada.

CLÁSSICO DO AMIGO SECRETO

Quem não conseguiu esconder a frustração com o presente que ganhou no amigo secreto do 'Fantástico' foi o humorista Esse Menino. Tanto que, a reação dele viralizou nas redes sociais e virou meme entre os internautas. 

Isso porque ele ganhou uma luminária de mesa de Michel Gomes, o Samuel da novela 'Nos Tempos do Imperador'. Segundo o ator, o presente era para iluminar as ideias do humorista. 

Num primeiro momento, Esse Menino aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

O público, claro, notou e não deixou de reagir à frustração do influenciador. "Esse é o clássico do amigo oculto, dar um presente maravilhoso e ganhar um que não tem nem como disfarçar a cara de decepção", disse uma internauta. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária?", refletiu outro. 

No Instagram, o humorista aproveitou a repercussão e brincou: "Feliz festas", escreveu ao publicar a imagem de sua reação. Depois, ele ainda disse: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei", disse após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. "Tudo que eu preciso Deus me deu", completou.