AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Juliette defende Rafa Kalimann após apresentadora ter sido alvo de críticas

Após ataques, Juliette incentiva seus fãs a comentarem coisas positivas na publicação de Rafa

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette defende Rafa Kalimann após apresentadora ser criticada - Instagram/@juliette @rafakalimann
Juliette defende Rafa Kalimann após apresentadora ser criticada - Instagram/@juliette @rafakalimann

Depois de ser alvo de críticas em relação ao seu corpo, Rafa Kalimann foi às redes sociais fazer um desabafo sobre a situação. Diante dessa situação, alguns famosos se compadeceram e defenderam a apresentadora. Esse foi o caso de Juliette Freire, que falou sobre o tema com seus seguidores.

A campeã do BBB 21 pediu para que seus fãs comentem apenas elogios e coisas positivas no post de Rafa que foi alvo de comentários maldosos. Por meio da abertura de um Twitter Space, Juliette incentivou seus seguidores a fazerem algo de bom com essa situação:

“Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas as vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter, façam o positivo para ver se esse povo para”.

Na sequência, a paraibana prosseguiu dizendo que Rafa está fazendo o seu melhor e que não concorda com críticas à aparência de outra pessoa. “Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel”, concluiu Juliette.

DESABAFO DE RAFA KALIMANN

A ex-BBB Rafa Kalimann vem sofrendo alguns ataques relacionados ao seu corpo. Isso porque, após perder 10 kg, muitas pessoas acreditam que ela está “magra demais”. Em sua última publicação no Instagram, ela compartilhou fotos no estádio do time inglês Chelsea, em Londres, e recebeu uma série de comentários negativos sobre sua aparência.

O que era para ser apenas uma publicação mostrando um dia especial, tornou-se uma verdadeira onda de ódio.Como desabafo, a apresentadora foi ao Twitter dizer o que pensa sobre o assunto:

“Tá na pedra”, “ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essência", “se trata porque tá esquisita”, "você está dando medo” + uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, escreveu Kalimann.

Veja a publicação que gerou críticas: