AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Juliette demonstra orgulho por mãe ao vê-la fazer tarefa de alfabetização

A mãe de Juliette, dona Fátima, está em processo de alfabetização desde o ano passado

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se mostrou orgulhosa com o progresso da mãe - Instagram/@juliette
Juliette se mostrou orgulhosa com o progresso da mãe - Instagram/@juliette

Juliette mostrou seu orgulho pela mãe, dona Fátima, ao vê-la escrevendo sozinha na última terça-feira (16).

A mãe da cantora está em processo de alfabetização desde que a famosa deixou o ‘Big Brother Brasil’ e foi flagrada pela filha no momento em que realizava sua lição de casa.

"Fazendo a tarefinha de casa?", perguntou a herdeira cheia de orgulho, enquanto a matriarca segurava um lápis e escrevia em uma apostila.

Nos Stories do Instagram, a artista ainda mostrou que sua mãe já havia completado uma folha inteira da cartilha com palavras.

Confira:

Cartilha infantil de alfabetização preenchida com palavras e desenhos em lápis grafite
Juliette fez questão de mostrar o progresso da mãe - Instagram/@juliette

ENCONTRO ESPERADO

Juliette Freire foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento único. Por meio de seu perfil no Instagram, a campeã do BBB 21 publicou Stories do encontro entre sua mãe, dona Fátima, e Anitta.

Nas imagens, deu pra perceber que a matriarca é fã da cantora. "Fui vestir uma roupa e disse: 'Mainha, vou ali em Anitta'. Ela foi se arrumar e disse: 'Quero ver ela também'. Ela nunca viu e é doida por Anitta. Sempre pergunta: 'Quando vou conhecer?'", contou Juliette.

Na sequência, a paraibana mostrou vídeos do momento em que as duas se encontraram e ficou nítida a emoção de dona Fátima ao ver Anitta. Nos registros, elas aparecem abraçadas e Anitta diz: "Você morou aqui!", referindo-se ao período pós-BBB, no qual Juliette ficou hospedada na casa da carioca, no Rio de Janeiro.

CARREIRA BOMBANDO!

A carreira de Juliette está decolando desde que venceu o BBB 21. Segundo a revista norte-americana Billboard, a artista é uma das possíveis indicadas ao Grammy Latino de 2022, na categoria de “Melhor Novo Artista”.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o ‘Big Brother Brasil’ em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, apontou a publicação.

Além da brasileira, o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta’s Burrito Kachimba e a cantora da Espanha Silvana Estrada também foram sugeridos como possíveis indicações.

Juliette vem investindo bastante na música. Em setembro de 2021, ela lançou seu primeiro EP, ‘Juliette’, com seis músicas. Depois, ainda participou de colaborações com a dupla Israel & Rodolffo e com o DJ Alok. Além disso, gravou um álbum em sua primeira turnê pelo país, intitulado ‘Caminho (Ao Vivo)'.

Vale ressaltar que a lista oficial de indicações ao Grammy Latino será lançada pela Academia Latina de Gravação no dia 30 de setembro. A premiação ocorre em 17 de novembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.