AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio!

Juliette deseja forças para Tata Werneck lidar com a morte de Paulo Gustavo

Durante live do último sábado (15), ex-BBB mandou um recado emocionante para a humorista

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 20h19 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette deseja forças para Tata Werneck - Instagram/@juliette | Instagram/@tatawerneck
Juliette deseja forças para Tata Werneck - Instagram/@juliette | Instagram/@tatawerneck

Muitos famosos marcaram presença como espectadores da primeira live de Juliette Freire após se consagrar campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), que aconteceu no último sábado (15). Entre eles, está Tata Werneck, que chegou a elogiou a paraibana em seus Stories e brincou com o marido, Rafael Vitti, dizendo que eles precisariam conversar.

Quando Juliette percebeu que a humorista era uma das 750 mil pessoas que a acompanhavam, decidiu mandar um recado para ela.

Emocionada, a advogada mencionou Paulo Gustavo, grande amigo de Tata, que faleceu no início do mês devido à Covid-19.
"Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz - o que você já tem. Pense no sorriso, felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou. Você é uma representante disso no nosso país", afirmou. Vale lembrar que a campeã do ‘BBB21’ perdeu a irmã, Julienne, com 17 anos de idade, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ela também revelou a vontade de conhecer a humorista. "Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você", garantiu. No espaço para interações, Tatá agradeceu: “obrigada, amor. Tô emocionada.”

Mesmo com o momento difícil, a atriz, bem-humorada, ressaltou que estava de sutiã enquanto assistia à maquiadora. “Ela está de sutiã, você é uma mãe de família, se aquiete! Olha que eu te chamo", brincou Juliette.

COVID-19
Em outro momento da live, a paraibana afirmou que a notícia que mais a surpreendeu durante o confinamento foi a segunda onda de Covid-19, que ajudou o país a somar cerca de 435 mil mortes. "Já vi muita gente perdendo a luta contra essa doença, esse vírus, me supreendeu muitoa segunda onda. E a vacina me chocou positivamente", completou.

Ela mencionou Paulo em outro momento, desejando forças à família. “Todo meu amor para ele [Paulo Gustavo], para a família dele e para todas as vítimas de Covid.”