AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Barrada

Juliette deseja ser atriz e tem pedido de DRT negado, diz colunista

Não existem trabalhos suficientes que comprovem que ela tenha atuado antes, diz sindicato

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette em um dos comerciais que estrelou. - Instagram/@juliette
Juliette em um dos comerciais que estrelou. - Instagram/@juliette

Além de ex-BBB, cantora e influenciadora digital, Juliette Freire deseja agora alçar novos voos e se tornar atriz. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a TV Globo estaria cogitando incluir a paraibana no remake de 'Pantanal'.

Exatamente por este motivo, ela teria dado entrada em um pedido para tirar seu DRT, que é justamente o registro profissional do ator, para participar da novela.  Em conversa com o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, a jornalista descobriu que Juliette fez a solicitação do documento online há cerca de um mês e meio.

O pedido, no entanto, foi negado. "A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT", explicou.

APENAS COMERCIAIS
Segundo Hugo, o documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, continha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do 'BBB. 

No entanto, ainda há uma esperança para que a campeã do 'BBB21' embarque no mundo da dramaturgia. Isso porque sua equipe pode realizar um tipo de "solicitação especial" ao sindicato, em que a emissora paga 20% do cachê para que o órgão faça essa liberação.

VERSÃO CANTORA
O perfil oficial do 'Domingão do Huck' atiçou os fãs de Juliette Freire ao publicar três emojis em seu Twitter na noite da última terça-feira (21). Ao verem um cacto, um microfone e um par de olhos, não demorou muito para que fãs de Juliette matassem a charada, já que a planta ficou conhecida como o símbolo da campeã do 'BBB21'.

Os internautas se dividiram. Enquanto os fãs da dona da canção “Diferença Mara”, comemoraram a escalação dela para o programa apresentado por Luciano Huck, outros parecem não ter curtido muito: “Não, Luciano, tenha piedade por favor… Vai ter criança assistindo. Poupe os ouvidinhos delas”, ironizou um telespectador descontente com a futura apresentação.

De acordo com o portal IG, a ideia de escalar a popular Juliette é tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica. Tudo porque os executivos da Globo estariam receosos de que o período de curiosidade sobre a ida de Luciano Huck para os domingos do canal carioca passe e o programa acabe perdendo audiência.

Veja: