AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Juliette divulga a capa de seu primeiro EP: ‘‘Minha melhor faceta’’

Músicas inéditas estão prestes a ser disponibilizadas nos streamings

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 12h59 - Atualizado às 12h59

Novo projeto contará com, pelo menos, 6 faixas inéditas - Instagram/@juliette
Novo projeto contará com, pelo menos, 6 faixas inéditas - Instagram/@juliette

Juliette Freire lançará suas primeiras músicas originais na próxima quinta-feira (2). Enquanto isso, a campeã do ‘BBB21’ resolveu aguçar a curiosidade dos fãs e divulgar a capa escolhida para o EP que levará seu nome.

Nas redes sociais, a mais nova cantora surgiu em uma imagem conceitual em que aparece ao centro com diversas ‘Juliettes’ refletidas ao seu redor, formando um círculo. As cores predominantes na capa são o preto do fundo e o amarelo, presente em uma blusa de gola alta vestida por ela. 

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu na legenda. 

Também não faltaram comemorações e felicitações à paraibana entre os comentários da publicação. “Boa sorte, Ju! Deus abençoe a nova jornada, e as músicas tão topa!”, disse Rodolffo, entregando que já aprovou as faixas. “Mal posso esperar! Orgulho, Jujuba artista”, declarou Giulia Be. “Parabéns! Te desejo muito sucesso na música!”, completou Alessandra Negrini

Crédito: Instagram/@juliette

SPOILERS

Vale mencionar que o EP foi desenvolvido pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil. Além disso, Juliette fez questão de contar com um time de paraibanos para a produção de seu primeiro trabalho musical. 

Entre as faixas que farão parte do álbum, divulgadas através do perfil da ex-BBB, estão:  "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Benzim" e "Vixe Que Gostosa". 

Na última semana, ela também trocou suas fotos de perfil nas redes sociais para um tom de pêssego, o que indica o possível início de uma nova era em sua carreira: sua estreia como cantora!