AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Live

Juliette e Gilberto Gil ensaiam para live musical: ''Parece um sonho''

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 13 de junho, às 18h, e será transmitida no Globoplay e Multishow

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil e Juliette - Instagram/@juliette
Gilberto Gil e Juliette - Instagram/@juliette

Campeã do 'BBB21' (TV Globo), JulietteFreire está investindo em sua carreira como cantora. No último sábado (5), a maquiadora confirmou que participará de uma live com Gilberto Gil e ainda compartilhou alguns momentos do ensaio ao lado do cantor. 

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB mostrou que os bastidores da atração contaram com teste PCR. "Bença, padin?!", escreveu ela ao compartilhar a foto ao lado do veterano.

A transmissão ao vivo será transmitida no Globoplay e Multishow no dia 13 de junho, às 18h. O anúncio também foi feito no perfil oficial do streaming, onde os dois aparecem cantando a música 'Esperando na Janela'.

ANITTA

Juliette Freire está hospedada na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro (RJ), há pouco menos de um mês, desde que se tornou campeã do ‘BBB21’. Acontece que, na última sexta-feira (4), a cantora finalmente retornou ao Brasil e as duas tiveram a chance de se encontrar pela primeira vez. 

Nos Stories, o clima foi de muita amizade e brincadeiras e, logo que se encontraram, as duas trocaram um forte abraço. “Mulher, você parece uma criança”, disse Juliette em menção à altura de Anitta. 

A cantora, por sua vez, já chegou brincando: “Alô menina, vim cobrar teu aluguel, hein", disse. Ao que a paraibana foi logo avisando:  "Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui", aos risos.

Em seguida, a funkeira apareceu filmando alguns cômodos da mansão - que já tem até quadros da maquiadora nas paredes! "Você pode vir, minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada", continuou.

Vale lembrar que, recentemente, Juliette anunciou que irá retornar à cidade de Campina Grande, na Paraíba, ainda no mês de junho, portanto as duas não devem passar muito tempo vivendo no mesmo local.