AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Juliette e Ítalo Ferreira, campeão olímpico, trocam flertes nas redes: ‘‘Não namoro’’

Campeã do ‘BBB 21’ elogiou a beleza dos atletas nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs já estão animados com esse possível casal de campeões - Instagram/@juliette e @italoferreira
Os fãs já estão animados com esse possível casal de campeões - Instagram/@juliette e @italoferreira

Juliette Freire nunca escondeu de ninguém o seu lado que adora flertar e não perde tempo quando está interessada em alguém. Na última quarta-feira (28), entretanto, pegou os fãs de surpresa ao trocar interagir com ninguém menos que Ítalo Ferreira - campeão olímpico no surf e dono da primeira e única medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Tudo começou quando a campeã do ‘BBB21’ elogiou a beleza dos atletas através do Twitter. “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”, escreveu. Logo, muitos seguidores começaram a mencionar alguns esportistas nos comentários, indicando os mais bonitos da competição. 

Uma internauta brincou: “Tu bem que disse que ia ser igual a Anitta, né?", em menção aos vários namoros da cantora. Ao que Juliette respondeu: “Meu propósito de vida!”

Até que o próprio Ítalo entrou no assunto com um emoji pensativo e outro de foguinho, demonstrando interesse. A investida não parou por aí já que, quando um internauta afirmou que o surfista tinha namorada, ele fez questão de desmentir: “Não namoro, não", escreveu.

Os fãs também repararam que o atleta curte várias publicações da ex-BBB no Instagram, chegando até a comentar elogios em algumas. Por sua vez, ela também segue o potiguar - o que foi o suficiente para que muitos começasse a apoiar o casal. 

DISPUTADA

O surfista não foi o único atleta olímpico que demonstrou interesse em Juliette após a publicação no Twitter. O canoísta Pepê Gonçalves fez questão de marcar presença entre os comentários: “Hahahaha Juliette é demais”

Outras indicações dos seguidores, que propuseram uma ‘lista dos solteiros’ dos Jogos Olímpicos, foram: Leonardo Dutra (Handebol), Ricardo Lucarelli (vôlei) e Bruno Rezende (vôlei).