AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Juliette e Neymar se encontram e internet vai à loucura: ''O poder!''

A dupla surgiu coladinha para uma série de fotos divertidas

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Neymar se conhecem pessoalmente - Instagram/@juliette/@neymarjr
Juliette e Neymar se conhecem pessoalmente - Instagram/@juliette/@neymarjr

Juliette e Neymar fizeram a alegria de seus seguidores, nesta quinta-feira (22), ao aparecerem coladinhos pela primeira vez. Acontece que ambos haviam combinado de se encontrar e até então ainda não se conheciam pessoalmente.

Por meio dos seus perfis oficiais do Instagram, a dupla compartilhou cliques em que apareceram super estilosos e usando um modelo de óculos todo espelhado que leva o mesmo nome que a campeã do 'BBB 21': Juliette.

Ao compartilhar os registros em que apareceram lado a lado e agarradinhos, o jogador de futebol brincou com os nomes e escreveu: “De juliette com a Juliette”.

A maquiadora além de publicar as fotos no seu feed também as dividiu por meio dos Stories. O astro do futebol postou as fotos por meio dos seus Stories também e aproveitou para agradecer o momento. “Parabéns pela simplicidade… prazer em te conhecer! Você é demais. Deus abençoe você sempre, Juliette”, escreveu.

Em outra foto, o rapaz legendou com: “Senhor e senhora Juliette”. Toda essa movimentação entre os dois deixou seus seguidores para lá de animados. Tanto que, em instantes, o setor de comentários já estava lotado de mensagens.

“Que dupla!”, “Essa foto quebra a internet, acaba com os dados de qualquer um”, “O poder!”, “Arthur Picoli, vem cá ver um negócio”, “O brasil vai a loucura”, foram apenas alguns dos comentários e brincadeiras que os internautas deixaram nas publicações.

Confira: