AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Juliette e Wesley Safadão surgem gravando videoclipe juntos

A dupla se juntou para representar o Nordeste no 'Criança Esperança'

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Safadão cantarão juntos no 'Criança Esperança' nesta segunda-feira (23) - Instagram/@juliette
Juliette e Safadão cantarão juntos no 'Criança Esperança' nesta segunda-feira (23) - Instagram/@juliette

Quem estava com saudades de ouvir Juliette Freire cantando, já prepara o coração! Acontece que, recentemente, uma foto da campeã do 'BBB 21' cantando com Wesley Safadão em um cenário maravilhoso vazou na internet.

Claro que os curiosos de plantão já descobriram que a imagem se tratava de uma foto tirada durante a gravação de um videoclipe musical dos dois.

A produção será transmitida na 36ª edição do show do 'Criança Esperança' nesta segunda-feira (23). Segundo o site do evento de caridade da Globo, o cantor e a ex-BBB gravaram as músicas 'Anunciação' e 'Disparada' e o cenário paradisíaco era de uma locação em Quixadá, no Ceará.

O site ainda reforçou que uma das ideias do show será trazer à tona a musicalidade do Brasil todo. Os conterrâneos, Juliette e Safadão, foram escolhidos para representar o Nordeste.

Por meio do seu Instagram, a maquiadora compartilhou uma série de imagens dos bastidores, em que aparece com um vestido nos tons de laranja e vermelho. Safadão também optou por roupas com as mesmas cores, o que combinou perfeitamente com a paisagem.

Por meio da legenda, a famosa agradeceu a oportunidade: "Que emoção! Hoje estarei no Criança Esperança, esse projeto tão lindo que espalha amor e cuidado pelas nossas crianças. Precisamos cuidar uns dos outros. Então vamos ajudar nessa corrente do bem? Se puder, doe!".

Confira: