AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mulherão

Juliette elege vestido elegantérrimo, todo fendado, para 'Melhores Do Ano'

Juliette deixou seguidores boquiabertos com a produção

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ostenta look poderoso para 'Melhores Do Ano' - Instagram/@juliette
Juliette ostenta look poderoso para 'Melhores Do Ano' - Instagram/@juliette

Juliette surpreendeu ao mostrar o look que escolheu para comparecer ao 'Melhores Do Ano', da TV Globo. Acontece que a campeã do 'BBB 21' surgiu parecendo uma rainha toda poderosa com um vestido todo de paetê dourado. 

O visual de Juliette, claro, condiz com a categoria para a qual ela foi indicada: Personalidade Digital. Vale lembrar que a premiação 'Melhores Do Ano' agora faz parte do programa 'Domingão com Huck'.

Na série de imagens, Juliette surge ostentando suas curvas marcadas pelo desenho do vestido all white de brilhantes, ombro a ombro e com mangas cheias de plumas brancas. A musa fez carão e posou com um ar de realeza. Ela deixou o cabelo solto, liso e escorrido por toda suas costas e apostou em um colar dourado para completar sua elegância.

Além de todos os detalhes já comentados, o que verdadeiramente chamou atenção foi a fenda que o vestido tem. Partindo na altura da coxa, a abertura permitiu que as pernas turbinadas da maquiadora ficassem em destaque.

Por meio da legenda, a morena decidiu agradecer aos cactos – forma carinhosa como chama seus fãs – pela oportunidade de concorrer ao prêmio. "Olha só onde vocês me trouxeram… Pronta e super honrada em estar participando do Melhores Do Ano do Domingão. Que felicidade, meus amores!", escreveu.

Em instantes, a publicação reuniu milhares de comentários, emoticons e elogios, como: "Melhores do ano não, melhor do ano, e é você!", "Alguém sabe porque a Monalisa está chorando no Louvre?", "Uma gata, viu?", "O poder da mulher" e "Escândalo!"

Confira: