AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Juliette esbanja simpatia ao ser cercada por fãs no Aeroporto de Congonhas (SP)

Campeã do ‘BBB21’ acenou e tirou foto com alguns dos admiradores

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB reforçou a importância dos cuidados com a Covid-19 nos encontros - Lucas Ramos/Ag News
Ex-BBB reforçou a importância dos cuidados com a Covid-19 nos encontros - Lucas Ramos/Ag News

Juliette Freire não teve um dia de descanso desde que se tornou campeã do ‘Big Brother Brasil 21’. Após passar a semana no Rio de Janeiro, onde ficou hospedada na mansão de Anitta, a ex-BBB foi flagrada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (14). 

A paraibana, é claro, não passou despercebida aos olhos dos fãs, que já esperavam no local e a acompanharam no caminho à área de embarque. O sucesso é tanto que Juliette foi ovacionada pelos admiradores, formando uma pequena aglomeração à sua volta - com todos vestindo máscaras de proteção contra a Covid-19.

Por sua vez, a ex-BBB esbanjou simpatia ao acenar para o público e até mesmo tirar fotos ao lado de alguns fãs. Estilosa, Juliette vestia um look todo jeans, cabelos presos e parecia estar acompanhada de dois seguranças. 

Nos Stories, a maquiadora reforçou o pedido para que os “cactos”, como são chamados os seus admiradores, mantenham os cuidados recomendados durante a pandemia. “Se cuidem. Usem máscara”, escreveu ao compartilhar um registro ao lado de uma seguidor. 

Confira os cliques: 

Crédito: Lucas Ramos/Ag News

​Crédito: Lucas Ramos/Ag News