AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliette exibe curvas esculturais ao posar de biquíni: ''Sereia''

A campeã do BBB 21 esbanjou beleza e boa forma em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @juliette
Juliette Freire esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @juliette

Juliette Freire resolveu elevar a temperatura das redes sociais, na última segunda-feira (12), ao compartilhar uma sequência de registros cheios de ousadia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a campeã do 'BBB21' esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni em uma lancha luxuosa. Os cliques foram feitos no último domingo (11), enquanto a milionária curtia um passeio ao lado de amigos na Urca, Rio de Janeiro. "Rio, obrigada!", escreveu a advogada na legenda.

Ao se depararem com a postagem da paraibana, os fãs teceram elogios. "Sereia", disse uma internauta. "Que mulher linda", falou outra seguidora. "Me encontro desmaiada depois dessas fotos", completou uma terceira. 

ELOGIOS
Juliette Freire aproveitou o fim de semana ensolarado no Rio de Janeiro (RJ) e fez questão de elevar a temperatura nas redes sociais também! Em seu perfil no Instagram, a mais nova milionária do pedaço publicou, no último sábado (11),  um clique para lá de muso, em que surgiu com os cabelos ondulados e um vestido coladinho bem colorido.

“Subiu a temperatura”, legendou ela. Além disso, a paraibana aproveitou para reconhecer os profissionais envolvidos na produção: o fotógrafo André Nicolau, o beauty artist Henrique Martins e os stylists Rebeca Dantas e André Philipe. 

Nos comentários, Juliette colecionou elogios de diversos famosos, entre eles um especial: Luan Santana. O cantor, que já revelou interesse na campeã do 'BBB21' anteriormente, fez questão de deixar um comentário que instigou a curiosidade dos fãs: “Que maravilhosa”.