AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Juliette faz emocionante reflexão em aniversário de 32 anos: ''Tenho muito mais do que pedi''

Ex-BBB Juliette expressou sua gratidão por tudo que viveu nos últimos meses

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette completa 32 anos hoje - Reprodução/Instagram
Juliette completa 32 anos hoje - Reprodução/Instagram

Juliette Freire amanheceu o dia em clima de festa! Acontece que a campeã do 'BBB21' completa, nesta sexta-feira (3), 32 anos de puro carisma, brilho e muita força. Nas redes sociais, ela não deixou a ocasião passar em branco e dividiu uma sessão de fotos especial para relembrar sua trajetória: desde o anonimato até a fama.

A cantora iniciou o texto refletindo sobre as mudanças que o reality show proporcionou em sua vida: "A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi!"

"Foi muito. Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis", declarou.

Em seguida, direcionou a mensagem aos cactos, como é chamada sua legião de fãs: "Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs…".

"Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor", afirmou ela, afetuosa. 

Por fim, Juliette expressou sua gratidão por tudo que viveu nos últimos meses: "Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer.".

Nos comentários da publicação, a ex-BBB recebeu uma chuva de felicitações pelo início deste novo ciclo. "Parabéns meu amor! Você merece tudo de mais lindo dessa vida", escreveu Pocah.

"Parabéns moça bonita ! Adorei te conhecer. Que Deus te abençoe sempre!", desejou Isis Valverde. "Sagita lindaaaaa! Feliz novo ciclo", completou Marcela MC Gowan

Confira: