AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Juliette Freire abre o jogo e explica recusa para clipe de Luan Santana: ''Preciso ser dona de mim''

Em entrevista ao canal de Hugo Gloss, a ex-BBB falou também sobre vida e planos após vencer o reality show

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire abre o jogo e explica recusa para clipe de Luan Santana - Instagram/@juliette e @luansantana
Juliette Freire abre o jogo e explica recusa para clipe de Luan Santana - Instagram/@juliette e @luansantana

Antes mesmo de deixar a casa do ‘BBB21’ como a mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire já era cogitada como a próxima parceria musical de Luan Santana, afinal, ela nunca escondeu a admiração pelo cantor. No entanto, devido a sua agenda corrida e compromissos pré-existentes, a paraibana precisou recusar o convite para o clipe ‘Morena’, o que deixou seus fãs muito surpresos.

Em recente entrevista ao Hugo Gloss, onde tirou algumas dúvidas dos fãs, falou sobre sua trajetória no ‘BBB’, vida pós reality e planos, Juliette abriu o jogo sobre a decisão. “Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”, começou explicando ao influencer digital. 

Na sequência, ela garantiu que precisa se conhecer no mundo artístico para, então, aceitar qualquer outra proposta. Mas, para a alegria dos cactos, revelou que a amizade entre os dois continua e que, inclusive, eles mantêm contato por Whatsapp

MAIS QUE AMIGAS
Esbanjando carisma, a paraibana ainda contou um pouco mais sobre a proposta de ninguém menos que Anitta para se hospedar em sua casa. Ela, que está passando uma temporada na mansão da artista, no Rio de Janeiro (RJ), disse que foi algo muito inusitado. “A família dela é da Paraíba também, de Garaíba, se não me engano, tinha um carinho por mim e devem ter comentado com ela”. 

“Daí, eu comecei a cantar e ela achou massa, gostou também de me ver falando verdades, o que eu pensava e falou: ‘Cara, ela parece comigo’”, finalizou.