AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / São João

Juliette Freire agradece live com Elba Ramalho: ''Que sorte a minha’’

Depois de cantar com Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão, chegou a hora da ex-BBB acompanhar a veterana

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Elba Ramalho encantaram espectadores na noite da última quarta (23) - Instagram/@juliette
Juliette e Elba Ramalho encantaram espectadores na noite da última quarta (23) - Instagram/@juliette

O período das festas juninas está sendo intenso para Juliette Freire! A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) está arrasando em uma série de lives em estilo ‘arraía’ com vários cantores renomados, como Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão. Na última quarta-feira (23), véspera do dia de São João, foi a vez de Elba Ramalho.

A advogada fez uma postagem agradecendo a oportunidade de se apresentar com este grande nome da música brasileira. ''A Borborema e Elba Ramalho, como se a vida fosse atalho, fosse encontro que dá sorte. Que sorte a minha no meio de tanta grandeza. Obrigada por essa noite especial e inesquecível em minha vida'', escreveu ela, na legenda dos cliques.

A publicação ainda conta com uma sequência de fotos das duas, caracterizadas para a ocasião, cantando, se divertindo e se abraçando.

“Cantou bonito, Ju!'', elogiou seu ex-colega de confinamento, Rodolffo, da dupla com Israel. ''Foi muito txóp! Vocês são demais!'', declarou Thammy Miranda, parafraseando uma das principais gírias da maquiadora.

Os cactos, apelido carinhoso dos fãs da maquiadora, também não esconderam o quanto amaram a colaboração. ''Foi mágico! Emocionante te ver brilhando tanto!'', disse uma. “Puro talento”, afirmou outra.