AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Juliette Freire anuncia data de estreia de sua série documental: ''A vida que as pessoas não viram''

A ex-BBB contou mais sobre seus projetos no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (18)

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire no 'Mais Você' - TV Globo
Juliette Freire no 'Mais Você' - TV Globo

De volta à Campina Grande (PB), Juliette Freire está feliz da vida por reencontrar os amigos e familiares que não via há mais de seis meses. No entanto, em meio ao turbilhão de emoções, a campeã do ‘BBB21’ continua arrumando um tempinho para trabalhar e, na manhã desta sexta-feira (18), foi a grande convidada para bater um papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você’.

Na ocasião, a paraibana contou que, mesmo em festa, ela e os familiares continuam tomando todos os cuidados possíveis para se protegerem: “Não pude fazer um evento público porque estamos na pandemia. Visitei minha família, com todos testadinhos. Vi meus irmãos, meu pai e minha mãe”. 

A ex-BBB revelou, inclusive, que tem sido procurada por diversos artistas para realizar parcerias musicais. No entanto, ela faz uma avaliação sobre as decisões futuras: “Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley [Safadão] me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença. Anitta, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Alceu Valença disseram que posso ser cantora”.

E vem novidade por aí! Em primeira mão, Juliette anunciou que sua série documental, produzida pelo Globoplay, tem estreia prevista para o dia 29 de junho. “A vida que as pessoas não viram vai ser contada”, afirmou ela. 

A obra de seis episódios, que conta com a direção geral de Patricia Carvalho e direção geral de Patricia Cupuello, irá narrar melhor a história da paraibana que saiu do interior da Paraíba e, arrematando o coração do público, se consagrou a vencedora do ‘BBB21’. 

E, é claro, ela vibrou com o convite: “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também”. 

“Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?!”, completou 

Por fim, indo contra todos os rumores e especulações de que estaria vivendo um romance com o empresário Luiz Restiffe, a paraibana garantiu que continua na pista. “Já beijei, mas beijei pouco, quero beijar mais. Estou solteiríssima”, entregou.