AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette Freire assiste 'BBB21' pela primeira vez: ''Passada, chocada''

Campeã do reality show comentou sobre suas percepções do jogo

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire comenta sobre percepções do 'BBB21' - Instagram/@juliette
Juliette Freire comenta sobre percepções do 'BBB21' - Instagram/@juliette

Quase três meses após sua vitória histórica no 'BBB21',Juliette Freire decidiu reservar uma tempinho para assistir o reality show pela primeira vez. Até então, a campeã tinha escolhido adiar a ocasião pelo bem de sua saúde mental, que acabou ficando bastante abalada, além, é claro, da agenda lotada que ocupa grande parte da sua rotina.

Em sua conta oficial no Twitter, a paraibana comentou sobre suas primeiras percepções do jogo: "Assistindo BBB: chocada, passada".

Ela, que passou por muitos momentos de tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil, reconheceu que estava bastante perdida nos primeiros dias. "Velho, eu estava muito assustada e confusa no início", afirmou.

Na ocasião, alguns fãs ainda alertaram Juliette sobre as cenas que estariam por vir posteriormente. "Você vai ver coisas que ainda vão doer muito", disse um. "Necessário para saber toda a verdade com seus próprios olhos", garantiu outro. "Estamos com você!", completou um terceiro.

Apesar do receio, a ex-BBB tranquilizou os seguidores e fez questão de agradecer o carinho de todos: "Ahh... e eu tô bemmmm, tá?! Muito bem e muito feliz! Amo vocês". 

Vale lembrar que a trajetória da advogada foi marcada por altos e baixos, mas foi exatamente isso que a fez crescer na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Aualmente, Juliette já resolveu todas as suas pendências com os antigos colegas de confinamento e mantém uma boa relação com grande parte do elenco. 

PRETENDENTES 

Juliette Freire deu o que falar após elogiar a beleza dos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio, através do Twitter, na última quarta-feira (28). O assunto continuou rendendo e chamou a atenção até de quem não foi convocado para os jogos - incluindo Neymar Jr, que se colocou à disposição como pretendente da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’. 

“Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, publicou a paraibana. Por sua vez, o jogador de futebol fez questão de responder em menção à profissão: “Não estou nas olimpíadas, mas sou atleta também". 

O que Neymar não esperava era receber um fora de Juliette em plenas redes sociais. “Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", debochou. Em seguida, amenizou a situação e voltou atrás com bom humor: “Brincadeiraaaaa... Você é gato, também". 

“Ufa, pensei que você tava me iludindo”, brincou o craque, que se encontrou pessoalmente com a ex-BBB recentemente.