AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Juliette Freire celebra aniversário da mãe com texto emocionante: ''Minha rainha''

A ex-sister fez uma homenagem especial para dona Fátima nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire homenageia a mãe, Fátima - Instagram/ @juliette
Juliette Freire homenageia a mãe, Fátima - Instagram/ @juliette

Juliette Freire, campeã do 'Big Brother Brasil 21',  usou as redes sociais, na tarde deste sábado (12), para celebrar uma data para lá de especial: o aniversário de sua mãe, dona Fátima.

No Instagram, a paraibana compartilhou um clique lindo em que aparece trocando selinho com a matriarca, e aproveitou para se declarar e homenageá-la.

"Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família", escreveu a ex-BBB.

"Meu exemplo de força e fé. Essa mulher, centro de mim. Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela", prosseguiu a maquiadora.

Por fim, Juliette completou: "Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir. Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha".


SORRISO RENOVADO
Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, surgiu com o sorriso renovado após recorrer às lentes de contato dentárias. Na manhã da última sexta-feira (11), através dos Stories, a paraibana explicou que já utilizava facetas de resina nos dentes, porém resolveu investir em um procedimento mais avançado. 

“Já estou toda pronta aqui para mais um trabalho e onde eu chego todo mundo me pergunta quem fez os meus dentes. Vocês acompanharam a minha tour do dente quebrado, eu usava facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa”, começou contando, em menção ao episódio em que lascou um pedaço de um dos dentes durante o confinamento. 

Em seguida, Juliette não poupou elogios ao profissional responsável pelo procedimento, o odontologista Rafael Puglisi. “Eu já seguia antes da fama, antes de tudo. E ele é excelente, tudo bem naturalzinho (...) Eu estou muito feliz!”