AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela merece!

Juliette Freire comemora a estreia de documentário: ''Nunca me senti tão amada''

Primeiro episódio da produção já está disponível no Globoplay

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação da série documental 'Você Nunca Esteve Sozinha' - Instagram/@juliette
Divulgação da série documental 'Você Nunca Esteve Sozinha' - Instagram/@juliette

O primeiro episódio da série documental de Juliette Freire, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, estreou na última terça-feira (29), no Globoplay.  A obra audiovisual retrata nada menos que a origem da advogada no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova - vítima de um AVC aos 17 anos. 

A produção também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, além, é claro, de reservar espaço para uma de suas grandes paixões: a música.   

Com um fã clube fervoroso - os queridos cactos, assim nomeados - não demorou muito para o nome da ex-sister ir parar nos assuntos mais comentados do momento. Em meio a tantos elogios e feedbacks positivos, ela fez questão de ir às redes sociais agradecer o carinho que está recebendo. 

Segundo Juliette, esse é um momento muito especial de sua vida: “E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vida”.

Em poucos minutos, a publicação ficou repleta de curtidas e comentários para lá de afetuosos, como “Te amamos”, “Tá a coisa mais linda do mundo”, “Chorei assistindo”, “Você merece o mundo”, “Tudo isso é por você” e “Você nunca esteve sozinha”.