AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inesquecível

Juliette Freire comemora dois meses da vitória no ‘BBB21’: ‘‘Mudaram minha vida’’

Paraibana utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na publicação, famosos celebraram a conquista da ex-BBB - Instagram/@juliette
Na publicação, famosos celebraram a conquista da ex-BBB - Instagram/@juliette

Há exatamente dois meses, Juliette Freire se tornava a mais nova milionária do Brasil! Em clima de festa, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ não poderia deixar a data passar em branco e utilizou o Instagram para comemorar as conquistas desde então. 

A ex-BBB publicou uma foto em que aparece vestindo roupão e uma toalha nos cabelos, com a seguinte legenda: "Sorrisão e carinha de boba de quem há 2 meses descobriu que, além de um prêmio, ganhou muito amor e carinho. Obrigada, meu povo! Vocês mudaram minha vida e sou muito grata por isso". 

A publicação atingiu mais de 1,2 milhões de curtidas em apenas um hora, além de receber os comentários de muitos fãs e famosos. “Respeita a campeã!”, disse Wesley Safadão. “Lindeza”, elogiou Thaynara OG. “Linda e plena”, comentou Sabrina Sato

Vale mencionar que, nos últimos dois meses, Juliette ganhou um documentário, gravou lives, virou capa de várias revistas, apareceu em programas de televisão e firmou parcerias com marcas como Globoplay, Avon, Bohemia e Americanas. Para completar, a paraibana se tornou a ex-BBB mais popular da história, com 31,3 milhões de seguidores no Instagram.