AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Juliette Freire curte fim de semana ao lado de Rafa Kalimann: ''Muita risada e amor''

A campeã do 'BBB21' recebeu a amiga em sua nova mansão no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Juliette aproveitam domingo na piscina - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Juliette aproveitam domingo na piscina - Instagram/@rafakalimann

A internet foi a loucura com um encontro para lá de especial no último domingo (8). Após se despedir oficialmente da casa de Anitta, Juliette Freire mostrou detalhes de sua nova mansão e recebeu uma convidada inédita: ninguém menos que Rafa Kalimann. As duas se reuniram para uma tarde de drinks e curtiram o domingo juntinhas, deixando os fãs babando. 

Nas redes sociais, a ex-BBB20 ilustrou o momento com alguns registros na piscina da amiga. "Resumo de um domingo especial! Com muita risada e amor! Obrigada, Juliette! Amei tudo", escreveu Rafa na legenda. 

Posteriormente, a paraibana também divertiu os seguidores ao protagonizar um momento icônico. Tentando usar a hidromassagem da casa pela primeira vez, ela acabou "inundando" a área externa e até colocou a trilha sonora de 'Titanic' ao fundo para registrar o desastre. "Nossa primeira experiência, a gente ligou e inundou tudo", explicou Juliette enquanto puxava a água com o auxílio de um rodo.

Rafa, que também ajudou a limpar o excesso de água, ainda brincou: "Não passa a vassoura no meu pé senão eu não caso". 

Encantados, os internautas deixaram inúmeros elogios e mensagens carinhosas para a dupla. "Um dos melhores encontros que já vi", escreveu um. "Que vibe boaaaa. Deu muito entretenimento para nós nesse domingo", afirmou outro. "Vocês duas juntas são tudo", completou um terceiro. 

Confira: