AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Juliette Freire e Pabllo Vittar sensualizam em cliques nos bastidores da Globo

Ambas foram parte do júri artístico do ‘Super Dança dos Famosos’ do último domingo (15)

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas participaram do 'Super Dança dos Famosos' do último domingo (15) - Instagram/@pabllovittar
Famosas participaram do 'Super Dança dos Famosos' do último domingo (15) - Instagram/@pabllovittar

Que encontro! Juliette Freire e Pabllo Vittar agitaram a web ao posarem juntinhas nos bastidores do ‘Super Dança dos Famosos’, da TV Globo, em que compuseram o júri artístico no último domingo (15). As duas aproveitaram a ocasião para sensualizarem em uma sequência de registros - em um deles, inclusive, as musas empinaram o bumbum enquanto se abraçavam e mandavam beijo para a câmera. 

Com um modelo extravagante - uma saia e um blazer cropped em tom rosa vibrante, com abotoaduras nas mangas compridas e detalhes em penugem laranja neon -, Pabllo ainda apostou no cabelo loiro preso em um rabo de cavalo baixo, uma sandália preta e uma maquiagem com olho bem marcado. Mais tradicional, Juliette usou um vestido preto, também curto e de mangas compridas, mas com uma faixa longa na cintura. O penteado e a maquiagem da advogada seguiram a mesma linha dos usados pela drag queen.

Na legenda da postagem, a dona do álbum ‘Batidão Tropical’ usou apenas u m emoji de cacto e outro de coração. Já a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ deixou um comentário carinhoso: "Não existe! Sua arte, sua voz, sua performance, sua luz… Tenho muito orgulho de você", declarou.

Os fãs também se esbaldaram com os registros poderosos. “Lindas”, elogiou Maisa. “Belíssimas”, disse uma seguidora. “Ai, perfeitas!”, se derreteu um terceiro.