AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Depois do 'BBB'

Juliette Freire fala sobre transição do anonimato para a fama: ''Processo assustador''

A campeã do 'BBB21' ainda explicou sua ausência nas redes sociais, onde tem quase 30 milhões de seguidores

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freite nos Stories desta segunda-feira (24) - Instagram/@juliette
Juliette Freite nos Stories desta segunda-feira (24) - Instagram/@juliette

Vencedora do 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo), JulietteFreiresurgiu nas redes sociais para falar com os seguidores sobre a fama. Nesta segunda-feira (24), a maquiadora agradeceu o carinho dos fãs, mas disse ser difícil lidar com a transição do anonimato para a fama. 

"Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível", desabafou a ex-BBB.

Em outro momento, Juliette falou sobre a ausência das redes sociais, onde tem quase 30 milhões de seguidores só no Instagram. "É um processo de transição também para vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h [risos]. Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora".

"Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e 'tatatata' e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo... Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não", admitiu.

Por fim, ela falou que entende a saudade dos fãs, e também disse se preocupar com sua imagem, coisa que não era comum antes e durante o 'BBB': "Não é fácil viver aquilo [reality] ali. Então, tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta. [...] Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero".