AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Juliette Freire investe em carreira musical solo e irá lançar EP inédito: ''É um sonho''

Ex-BBB produziu seis músicas em parceira com a gravadora Rodamoinho Records

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire se lança no mundo da música como cantora - Instagram/@juliette
Juliette Freire se lança no mundo da música como cantora - Instagram/@juliette

Não é segredo para ninguém que Juliette Freire encantou a todos os telespectadores com sua voz doce e afinada quando ainda estava confinada no 'BBB21'. O sucesso da paraibana no reality foi tanto que alguns dos maiores nomes da música brasileira a convidaram para participar de lives musicais, como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Alçeu Valença, Xand AviãoWesley Safadão.

E, depois de tanta espera, os fãs da advogada finalmente podem comemorar! Em entrevista ao Gshow, na última quinta-feira (5), Juliette anunciou oficialmente que está prestes a lançar sua carreira musical com um EP e seis músicas inéditas. Essa será sua primeira estreia solo após ter sido contratada pela gravadora Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Musics Brasil. 

Animada com essa nova fase, ela fez questão de ressaltar seu amor pela música: "A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas". 

Ainda no bate-papo, a advogada afirmou que estava ansiosa para revelar a novidade aos cactos - nome atribuído a seu fã clube. "Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo", disse. 

VACINADA

Boa notícia para os fãs de Juliette Freire! Na manhã desta terça-feira (3), chegou a vez da morena ser vacinada contra a covid-19. Por meio de suas redes sociais, a campeã do 'BBB 21' dividiu um clique do exato momento em que recebeu o imunizante e, então, aproveitou para fazer um desabafo sobre o governo.

Em seu feed oficial do Instagram, a maquiadora publicou uma foto em que ela aparece toda de branco, de máscara e emocionada ao ser vacinada. Por meio da legenda, ela fez duras críticas à política do nosso país. "Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!", começou.

Na sequência, a musa relembrou um momento importante. "De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentimentos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou", disse.

Antes de encerrar, ela descreveu seu alívio por passar pelo momento e comentou sobre suas origens humildes. "Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Vacinem-se e continuem se cuidando", pediu ela.