AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Juliette Freire lamenta morte de administradora de seu fã clube, vítima da Covid-19: ''Muito triste''

Campeã do BBB21 homenageou Ingrid e alertou os fãs sobre a gravidade da doença

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette lamentou morte de fã nas redes sociais - Reprodução/ TV Globo
Juliette lamentou morte de fã nas redes sociais - Reprodução/ TV Globo

Juliette Freire fez uma publicação em sua conta no Twitter, na tarde desta quinta-feira (20), para compartilhar uma notícia bem triste com os fãs. A campeã do 'Big Brother Brasil 21' revelou que a administradora de seu fã-clube, Ingrid, morreu em decorrência da covid-19.

"Oi, meus amores... Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Administradora Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos", escreveu a ex-sister.

Juliette aproveitou para alertar os fãs sobre a gravidade da pandemia. "E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um 'cheiro' e se cuidem, eu amo muito vocês", completou. 

VIBES SEREIA
Juliette Freire movimentou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (19), ao surgir com um visual arrasador. A campeã do 'BBB21' surpreendeu os fãs ao exibir com um visual bem diferente do de costume.

No Instagram, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', que anda com a agenda bem cheia desde o fim do reality, resolveu dar uma inovada nao estilo das madeixas e apostou nos fios ondulados. "Carinha e carão. Vibes sereia", brincou ela na legenda da publicação.