AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Juliette Freire lança nova música e é elogiada na internet: ''Simplesmente perfeita''

Música 'Cansar de Dançar', de Juliette Freire, já está disponível nas plataformas digitais

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ganha o carinho do público com música 'Cansar de Dançar' - Reprodução/Instagram
Juliette ganha o carinho do público com música 'Cansar de Dançar' - Reprodução/Instagram

Ela não para! Focada em sua carreira musical,Juliette Freire apostou em um novo sucesso e lançou, na última quinta-feira (5), a música 'Cansar de Dançar'. Com uma melodia animada, que mescla elementos do forró e piseiro, o hit já alcançou o Top 1 no iTunes e, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados dos momento.

"Galera, saiu a minha nova música, 'Cansar de Dançar, em todas as plataformas digitais. Quero ver todo mundo fazendo a dancinha, é tema livre. 'Taquem' estilo na lenda", anunciou ela em seu perfil no Instagram.

Animados com o single, os Cactos - como é chamado o fã-clube de Juliette - fizeram questão de exaltar a ex-BBB nas redes sociais. é claro que não faltaram elogios ao lançamento, o primeiro dela desde o início da Turnê 'Caminhos', que passou por algumas regiões do país.

"A música da Juliette é muito gostosinha de ouvir, bem chiclete. Gostei da pegada. Se ela seguir por esse caminho, vai dar muito certo", escreveu um. "Está simplesmente perfeita, ela entregou tudo! Não aceito críticas desse povo frustrado que não tem vida própria", afirmou outro. "Amei o estilo, a música tá muito boa mesmo", completou um terceiro. 

No entanto, em meio a tanta celebração, também acabaram surgindo algumas críticas. "Ela entrega muito, mas essa música não rolou. Sigo na torcida", disse um. "Essa nova música foi a mais fraca do repertório dela. Não curti", disparou outro. "Muito boa pra ouvir no volume 0", brincou mais um.

Ouça 'Cansar de Dançar':

UM ANO DE SUCESSO!

Juliette Freire, que é maquiadora, advogada e cantora, fazia história há um ano, ao vencer o Big Brother Brasil 21 em uma edição emblemática. A campeã do reality show já soma mais de 33 milhões de seguidores em seu Instagram, sendo a recordista entre todos os ex-participantes do programa e uma das favoritas do programa mais icônicas de todos os tempos.

Para comemorar esse grande marco, Juliete foi às redes sociais demonstrar gratidão por tudo que ocorreu em sua vida desde o fim do BBB 21:

“Um ano… parece que faz muito tempo, mas a minha ficha ainda está caindo. Eu saí de um conto de fadas e entrei em um furacão. Tudo novo, desafios e muita felicidade. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo… Obrigada a vocês, por todo amor e carinho desde o primeiro dia”, postou a cantora em seu Twitter.

Além de fechar muitos contratos publicitários e bombar nas redes sociais, neste momento, Juliette segue carreira musical e está rodando o Brasil com sua turnê. Por meio dos stories do Instagram, Juliette aproveitou para falar sobre o fenômeno que virou por conta da sua participação no BBB:

 “Estou me organizando para trabalhar. Um ano que saí de um conto de fadas e entrei em outro, em um furacão. Ainda não caiu a ficha de verdade, cada dia cai um pouquinho. Estamos dentro desse mundo que não conhecíamos e embarcamos de corpo e alma”, disse a cantora.