AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasaram!

Juliette Freire parabeniza vôlei feminino por vitória sobre a Coréia do Sul: ''Orgulho''

Equipe venceu a partida por 3 sets a 0

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe venceu a partida por 3 sets a 0 - Instagram/@cbvolei
Equipe venceu a partida por 3 sets a 0 - Instagram/@cbvolei

O vôlei brasileiro está com tudo nas Olímpiadas de Tóquio! Após uma vitória espetacular da equipe masculina na última sexta-feira (23), as meninas deram um show em sua grande estréia, levando a melhor na disputa contra a Coréia do Sul por 3 sets a 0. 

Nas redes sociais, os brasileiros, é claro, foram à loucura com o desempenho dos times. Entre os inúmeros elogios e mensagens de celebração, a de Juliette Freire se destacou. A campeã do 'BBB21' mostrou que está acompanhando de pertinho os jogos e fez questão de homenagear as jogadoras: "Que coisa linda é essa seleção de vôlei femininaaaaa, meu Deussss!!! Que estreiaaaaaaa!!!!!!", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

"Que orgulhooooo!!! As brabas têm nome. Parabéns, meninas!", completou.

Momentos antes, a paraibana já tinha parabenizado outra importante atleta brasileira, a ginastaRebeca Andrade - que garantiu vaga na final em três modalidades. "A outra braba também", declarou Juliette.

MEDALHAS 
O Brasil subiu ao pódio das Olimpíadas de Tóquio e conquistou suas primeiras medalhas nos jogos!Kelvin Hoefler garantiu prata no skate e Daniel Cargnin conseguiu o bronze no judô, na madrugada deste domingo (25). 

A medalha de prata foi a primeira a ser garantida e entrou para a história. Isso porque o skate fez sua estreia no programa olímpico e logo de cara um brasileiro subiu ao pódio. O paulista Kevin Hoefler se manteve no topo da disputa durante quase toda a competição e somou 36,15 pontos na final.

Além da prata, o Brasil conquistou o bronze no judô na manhã deste domingo. O gaúcho Daniel Cargnin venceu o israelense Baruch Shmailov e levou o terceiro lugar na competição, na categoria peso-meio-leve (até 66kg).