AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Juliette Freire posa em meio a correria dos bastidores de gravações: ''É doido, mas é massa''

A campeã do 'BBB21' apareceu sorridente em novo clique na web e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire surgiu linda em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @juliette
Juliette Freire surgiu linda em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @juliette

Juliette Freire usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (2), para falar sobre a correria dos compromissos pós-reality

Em seu perfil oficial no Instagram, a campeã do 'Big Brother Brasil 21' dividiu com os fãs um clique em preto e branco, no qual aparece sorrindo e rodeada pela equipe.

"É concentração, correria, texto, foto, vídeo... tudo de uma vez só. É doido, mas é massa!", escreveu a advogada na legenda da publicação.

Em pouco mais de uma hora, o post rendeu nada menos que 700 mil curtidas, além de inúmeros comentários dos internautas. "Aproveita!", disse uma seguidora. "O mundo é seu, meu amor", falou outra fã. "É tudo que você merece", completou um terceiro. 

ASSISTINDO O BBB21
Quase três meses após sua vitória histórica no 'BBB21', Juliette Freire decidiu reservar uma tempinho para assistir o reality show pela primeira vez. Até então, a campeã tinha escolhido adiar a ocasião pelo bem de sua saúde mental, que acabou ficando bastante abalada, além, é claro, da agenda lotada que ocupa grande parte da sua rotina.

Em sua conta oficial no Twitter, a paraibana comentou sobre suas primeiras percepções do jogo: "Assistindo BBB: chocada, passada".

Ela, que passou por muitos momentos de tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil, reconheceu que estava bastante perdida nos primeiros dias. "Velho, eu estava muito assustada e confusa no início", afirmou.

Na ocasião, alguns fãs ainda alertaram Juliette sobre as cenas que estariam por vir posteriormente. "Você vai ver coisas que ainda vão doer muito", disse um. "Necessário para saber toda a verdade com seus próprios olhos", garantiu outro. "Estamos com você!", completou um terceiro.