AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette Freire recusa convite para participar do ‘BBB’

A campeã da edição deste ano, contou que foi convidada novamente

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette - Instagram/@juliette
Juliette - Instagram/@juliette

Juliette está em todas! A campeã do ‘BBB 21’ foi convidada para participar novamente de um Big Brother, mas dessa vez, em Portugal. 

A advogada surgiu nas redes sociais na última terça-feira (30) para contar a novidade. “Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal!",revelou. 

Na sequência, Juliette disse que enganou sua família, contando que aceitou o convite. “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou". Por fim, a maquiadora negou a participação em mais um ‘Big Brother’. 

“Infelizmente eu não vou, mas seria  muito engraçado", finalizou. Vale ressaltar, que Portugal tem 10,5 milhões de habitantes e Juliette tem 32 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

MUITAS REVELAÇÕES
Juliette Freire foi a convidada de Tatá Werneck na edição do ‘Lady Night’  (Multishow) na última segunda-feira (29). No programa, a ex-bbb contou sua trajetória pelo reality e deu detalhes sobre sua vida íntima. 

Após sua passagem pelo ‘BBB’, a campeã revelou que recebeu mensagens de quatro ex-participantes: Vih Tube, Sarah Andrade, Gil do Vigor e Lumena Aleluia. Os colegas de confinamento mandaram textos e áudios se desculpando e Juliette aproveitou para ressaltar que “está tudo bem”. “Eu desculpei,porque sigo mais leve, é melhor”, explicou.

Durante a conversa, Tatá Werneck aproveitou para perguntar se a ex-bbb paquera famosos após a saída do programa, e Juliette fez uma revelação inédita. Tudo começou quando a maquiadora contou que um de seus interesses, Tatá conhecia bem. 

“Tem um que você pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu”, disparou Juliette e Tatá brincou na hora. “Ele é casado comigo, a gente tem uma filha”, disse se referindo ao marido, Rafa Vitti. 

“Não é esse não, é o Tiago Iorc”, revelou a cantora. Na sequência, Juliette contou que enviou uma mensagem para o artista e não obteve resposta. 

NÃO PAROU POR AÍ
Juliette Freire abriu o jogo sobre o tão comentado ‘quarto do sexo’ na casa de Anitta. Em entrevista ao programa ‘Lady Night’, divulgada na última segunda-feira (29), a campeã do ‘BBB 21’ contou que esse era justamente o cômodo que dormia enquanto estava hospedada na residência da amiga, no Rio de Janeiro (RJ)

“Era o quarto que eu ficava com minha mãe. Tinha uma gaveta lá, quando ela [sua mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’”, começou contando em menção à Dona Fátima. Em seguida, falou sobre os diferentes vibradores da cantora: “Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”.

Em tom de brincadeira, a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de perguntar se Juliette chegou a usar alguns dos brinquedos sexuais da anfitriã. A ex-BBB negou: “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, respondeu aos risos.