AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Juliette Freire reproduz cena icônica do ‘BBB21’: ‘‘Toda maquiada e enxerida’’

Campeã ficou toda feliz ao receber um presente do reality show em casa

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraibana matou um pouquinho as saudades do programa - Instagram/@juliette
Paraibana matou um pouquinho as saudades do programa - Instagram/@juliette

Juliette Freire, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, trouxe um gostinho de nostalgia para os seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (15). Isso porque a maquiadora decidiu reproduzir uma de suas cenas icônicas no reality show, logo após vencer a Prova do Líder. 

O que inspirou a gravação foi o fato da milionária ter recebido o quadro que decorou Quarto do Líder durante seu reinado, em que ela aparece vestida como uma princesa. Na ocasião, Juliette ficou muito feliz ao se ver com roupas medievais e rodeada por maquiagens. 

Empolgada, a ex-sister comemorou ao lado de Camilla de Lucas: “Eu sou uma princesa. Toda maquiada e enxerida, eu…”, mesma frase que utilizou na legenda da publicação. Além disso, também incluiu alguns emojis chorando de rir. 

Nos comentários, alguns dos 31 milhões de seguidores se divertiram com a regravação. “Você era princesa, agora você é rainha”, corrigiu uma. “Nosso orgulho”, disse outra. “Juliette, a bonita”, elogiou uma terceira, reproduzindo o bordão da paraibana.

SEREIA

Juliette Freire conseguiu elevar a temperatura das redes sociais, na última segunda-feira (12), ao compartilhar uma sequência de registros cheios de ousadia. Em seu perfil oficial no Instagram, a campeã do 'BBB21' esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni em uma lancha luxuosa. 

Os cliques foram feitos no último domingo (11), enquanto a milionária curtia um passeio ao lado de amigos na Urca, Rio de Janeiro. "Rio, obrigada!", escreveu na legenda.

Ao se depararem com a postagem da paraibana, os fãs teceram elogios. "Sereia", disse uma internauta. "Que mulher linda", falou outra seguidora. "Me encontro desmaiada depois dessas fotos", completou uma terceira.