AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliette Freire rouba a cena ao apostar em vestido de cacto: "Beleza e força"

Juliette Freire fez uma homenagem ao Mandacaru, planta típica do Nordeste

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 10h55

Juliette Freire participou do Baile da Vogue, no Rio de Janeiro - Igor Melo
Juliette Freire participou do Baile da Vogue, no Rio de Janeiro - Igor Melo

Juliette Freire provou, mais uma vez, que consegue equilibrar beleza e ativismo de uma maneira encantadora. A vencedora do BBB 21 marcou presença no Baile da Vogue, na última sexta-feira (29), e surpreendeu o público ao surgir com um vestido temático de nada mais e nada menos que cactos.

Acontece que a cantora decidiu homenagear seus fãs - carinhosamente apelidados de cactos - em seu look para lá de luxuoso, além de honrar suas raízes nordestinas. Em sua estreia no evento, Juliette surgiu com um vestido verde cheio de pedrinhas, que simbolizavam os espinhos dos cactos.

O modelo continha ainda uma enorme fenda do lado esquerdo do corpo, que destacou - e muito - as curvas da musa. Além disso, do lado direito, a peça era toda coberta, com direito até a uma luva.

Em seu perfil no Instagram, Juliette comentou sobre a escolha do visual, revelando que sua inspiração foi o Mandacaru, uma planta da família dos cactos muito comum no Nordeste brasileiro.

“Baile da Vogue! Sempre ouvi esse nome com encantamento… Hoje eu sinto a felicidade de participar. O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica. Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: o Mandacaru”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Vale lembrar que o Baile da Vogue aconteceu no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de várias celebridades, como Larissa Manoela, Sabrina Sato, Cauã Reymond e muitos outros.

Confira!

VERDADEIRO SUCESSO

O sucesso de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, é inegável. Com uma trajetória digna de histórias literárias, a advogada caiu na boca do povo brasileiro para nunca mais sair - e vem conquistando cada vez mais espaço. Relembre aqui 5 conquistas de sua carreira!

HOMENAGEM

Juliette fez sua estreia nos palcos como cantora! A vencedora do BBB 21 fez seu primeiro show da turnê 'Caminho', no Rio de Janeiro (RJ), em março deste ano, e aproveitou para homenagear Marília Mendonça, que morreu em novembro passado, vítima de um trágico acidente de avião.

Na apresentação, a paraibana não apenas cantou as próprias músicas, como também a de outros artistas. Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta entraram para o setlist da morena, assim como Marília.

Em determinado momento das duas horas de show, Juliette cantou 'De Quem é a Culpa', música que era interpretada por Marília. "Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós", homenageou.