AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette Freire vai às lágrimas em retorno à Paraíba após 6 meses

Campeã do ‘BBB21’ reencontrou os familiares e recebeu homenagens

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h11 - Atualizado em 17/06/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraibana escreveu um texto emocionante sobre o retorno - Instagram/@juliette
Paraibana escreveu um texto emocionante sobre o retorno - Instagram/@juliette

Juliette Freire finalmente teve a chance de retornar à sua terra natal, Campina Grande (PB), após se tornar a mais nova milionária do país. Na última terça-feira (15), a ex-BBB surgiu ao lado dos irmãos, sobrinhos e outros parentes, os quais não encontrava há 6 meses. 

Nos Stories, a paraibana comentou a sensação de estar de volta. "E aí, minha gente. Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família. Estou muito feliz. Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar... Foi muito lindo”, disse. 

Em seguida, alertou sobre a importância em manter os cuidados contra a transmissão da Covid-19, mesmo em momentos especiais. “Infelizmente, estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo”, completou. 

HOMENAGENS

Os irmãos da paraibana fizeram questão de registrar o reencontro nas redes sociais através de diversos cliques em família. Lourival foi um dos que compartilharam uma rápida homenagem à Juliette:

"Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim... Te amo, minha bonequinha", declarou.

Por sua vez, Nino, outro irmão, também deixou o seu recado: "Coração quase que não aguentava de tanta saudade. Amei estar perto de você, meu amor. Ter uma irmã dessa é um orgulho. Te amo."

POEMA

A campeã do ‘BBB21’ adora compartilhar os poemas que escreve em suas redes sociais e, na manhã desta quarta-feira (16), aproveitou para publicar um texto sobre seu retorno à Paraíba. 

“Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês”, dizia um trecho. 

A publicação foi acompanhada por novos registros da família reunida.