AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cactos

Juliette gera aglomeração de fãs em aeroporto 

Vencedora do 'BBB21' desembarcou em São Paulo

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fala com fãs em aeroporto de São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews
Juliette fala com fãs em aeroporto de São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews

Juliette venceu o 'BBB21' e já encara o assédio dos fãs. Foi o que aconteceu na noite da última quinta-feira (6), quando a paraibana desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e se deparou com a aglomeração do público.

A maquiadora se mostrou simpática e tentou dar atenção a todos que a acompanhavam até a van que a levaria dali. Dentro do veículo, ela ainda tirou selfies e agradeceu o apoio do público.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada na última quarta-feira (5), a vencedora do 'BBB21' falou que está gostando de receber o carinho dos fãs, embora não tivesse a meta de ser influenciadora ou famosa. 

"Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei", disse, bem-humorada.

MAIS AGLOMERAÇÃO
Outro momento de aglomeração dos fãs de Juliette aconteceu na manhã de quarta-feira (5), quando a paraibana deixou o hotel em que estava hospedada, no Rio de Janeiro (RJ), para ir até os estúdios Globo participar do 'Mais Você'.

Ela estava dentro do carro e diversos fãs seus abriram a porta do automóvel para tietá-la. O momento foi registrado e mostrou a nova milionária com cara de assustada. A maquiadora, inclusive, segurou a porta do veículo. Em seguida, o carro acelerou e deixou o local.   

 (FOTOS: Leo Franco/AgNews)