AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Juliette manda indireta para Val Machiori após declaração: ''Rica de bom senso’’

Socialite havia dito que 5 milhões ainda não fazem a paraibana rica

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette rebate comentário de Val Marchiori - Instagram/@juliette | Instagram/@valmarchiori
Juliette rebate comentário de Val Marchiori - Instagram/@juliette | Instagram/@valmarchiori

Juliette Freire, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), não deixou os comentários de Val Marchiori pra lá! Mais cedo, em uma entrevista com Maurício Meirelles, a socialite havia declarado que a paraibana não é rica, mesmo com a fortuna avaliada em 5 milhões de reais.

O perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram, fez uma publicação noticiando o fato nesta quarta-feira (7), e recebeu um comentário da própria Juliette. “Rica de valores e bom senso! Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada vez mais. Um xêro”, escreveu, recebendo apoio dos ‘cactos’, apelido dos fãs da maquiadora. “Amei”, “arrasou”, “sensata” e “rica daquilo que o dinheiro não compra” são alguns deles.

ENTENDA
Maurício Meirelles, em seu programa na RedeTV!, questionou se Val Marchiori acha Juliette rica. Ela respondeu que não - afinal, ela acabou de sair do ‘BBB’. O apresentador rebateu, afirmando que a fortuna da advogada está avaliada em 5 milhões de reais. “Isso é ser rica? Não dá nem um ‘apartamentozinho’ no Jardins (bairro nobre de São Paulo)”, completou a socialite.