AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MIMOS

Juliette mostra quarto na Paraíba cheio de presentes: ‘‘Não tem onde dormir’’

No Instagram, a ex-BBB agradeceu o carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apartamento da paraibana está lotado de 'recebidinhos' - Instagram/@juliette
O apartamento da paraibana está lotado de 'recebidinhos' - Instagram/@juliette

Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, tem muito o que esperar quando voltar ao seu apartamento em João Pessoa, na Paraíba. A ex-sister está no Rio de Janeiro (RJ) desde a final do reality show devido a compromissos profissionais, porém já recebeu uma amostra dos ‘mimos’ que a aguardam na terra natal depois da fama. 

Uma amiga, chamada Lara Imperiano, gravou um vídeo, na última terça-feira (18), em que mostra o quarto de Juliette lotado de caixas de presentes enviados por fãs ou campanhas publicitárias. "Amiga, deixa eu te mostrar o estado do teu quarto. Nem volte, porque não tem onde você dormir", brincou. 

Ao compartilhar os registros com os seguidores do Instagram, a ex-BBB comentou: “O estado do meu quarto! Lara Imperiano mandou esse vídeo mostrando o estado do meu quarto… Uma pilha de caixas! Haja amor (e presentes)”. 

Como se não bastasse, a milionária também recebeu um quadro com uma imagem cheia de cactos, que representam o seu fã-clube. O responsável pela obra foi o fotógrafo paraibano Marcello Vasconcelos.

"Cactos na minha sala! Um presente lindo de Marcello, que registrou essa beleza no interior da Paraíba", acrescentou na legenda.