AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Migas

Juliette pede conselhos amorosos sobre famosos para Anitta: ‘‘Mostrei os que tinha vontade de ficar’’

Campeã do ‘BBB21’ afirmou que já está partindo para cima dos interesses

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Juliette se encontraram pela primeira vez há pouco mais de um mês - Instagram/@juliette
Anitta e Juliette se encontraram pela primeira vez há pouco mais de um mês - Instagram/@juliette

A amizade entre Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, e Anitta vai muito além da hospedagem na mansão do Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista ao site Garotas Estúpidas, divulgada na última quinta-feira (1°), a paraibana revelou que já pediu conselhos amorosos à cantora, mostrando quais homens famosos tem interesse em se relacionar. 

"Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né?”, contou a mais nova milionária do país, sem citar nomes. 

Muito paqueradora em sua participação no ‘BBB21’, Juliette revelou que quer aproveitar a fama para riscar alguns nomes de sua lista de crushes. “Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", disse. 

Em seguida, afirmou que já está demonstrando interesse aos pretendentes. “Estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições”. 

Entretanto, os conselhos dados por Anitta terão que esperar mais algum tempo para serem seguidos devido à atual situação da Covid-19. “ Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", concluiu. 

Vale mencionar que o empresário Luiz Restiffe, apontado como o principal affair de Juliette após o reality show, negou o envolvimento com a protagonista do documentário 'Você Nunca Esteve Sozinha' em entrevista a Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.