AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Juliette pede pra entrar no 'BBB22' e Boninho responde: ''Está louca?''

Vencedora do 'Big Brother Brasil' queria participar de uma das festas da nova edição

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette brinca com Boninho sobre participar do 'BBB22' - Instagram/@juliette/@jbboninho
Juliette brinca com Boninho sobre participar do 'BBB22' - Instagram/@juliette/@jbboninho

Juliette venceu o 'BBB21' e já está com saudades da loucura do reality. Tanto que, a paraibana fez um pedido especial para Boninho: participar da nova edição, que estreia no próximo dia 17. No podcast Prazer, Renata, de Renata Vasconcellos, a cantora contou que recebeu uma resposta negativa do diretor

“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: 'Boninho, dois dias, duas festas', por favor. Ele: 'está louca, Juliette? Eu não estou doido, não'", contou ela, com bom humor.

No podcast, a vencedora do 'BBB21' disse ainda que vai pedir a ajuda dos seus fãs, os cactos, para voltar ao programa. "Eu vou puxar mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar um festa só, só tomar uma caçhacinha, ficar dois dias.”

Ana Clara Lima, que também participou do bate-papo, convidou a amiga para conhecer os bastidores do reality e ver um outro lado da casa: a parte por trás dos espelhos. “Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito. Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”, revelou Juliette.

Depois que o podcast foi ao ar, a paraibana apareceu nas redes sociais e ressaltou que tudo não passa de uma brincadeira que sempre faz com Boninho. "Minha gente, pelo amor de Deus, é uma brincadeira, uma brincadeira! Deixa de drama", reafirmou.